terça-feira, 8 de março de 2016

Correria

Tenho estado um pouco ausente porque ando numa correria non-stop. Não tem dado para fotografar e não tenho tido tanto tempo para dedicar ao blogue como gostaria. É por isso que sinto falta de uma rotina, é bem mais fácil de organizar tudo. Mas acredito que tudo se faz. Claro que preferia não passar metade da manhã enfiada no trânsito espectacular de Lisboa, mas há coisas bem piores claro... Entretanto, parece que hoje é Dia da Mulher e eu já cá volto!

6 comentários:

  1. Então feliz dia da Mulher, sem trânsito de preferência!

    ResponderEliminar
  2. Feliz dia da Mulher!!

    O Pai,
    http://www.soupai.pt

    ResponderEliminar
  3. olá Marisa, espero que estejas bem :) li que tinhas ficado desempregada, pois hoje também acabeinde saber o mesmo :c feliz dia da mulher!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, fiquei desempregada e agora voltei à luta, é tão chato :( Boa sorte para ti também! Feliz Dia da Mulher :) Tudo se há-de resolver! Beijinhos

      Eliminar
    2. também tenho que voltar à luta, é uma chatisse mas tem que ser se não ninguém se safa :c obrigada :) digo-te já que me identifico bastante contigo* e o meu nome também começa pela letra M :) beijinhos

      Eliminar