segunda-feira, 21 de março de 2016

Amor-ódio pelo Spotify

Eu adoro o Spotify, acho que foi uma das melhores invenções dos últimos tempos. Porque nos permite ter sempre música, todas as músicas, sem a complicação de andar a comprar CDs (ahahah) ou a sacar torrents (versão bem mais realista). Desde que tenho Spotify praticamente nunca mais saquei músicas, tenho no PC e no iPhone, por isso oiço sempre por lá. Agora a parte do ódio... detesto os anúncios, irritam-me profundamente quando a única coisa que quero é ouvir música. E detesto que não me deixem mudar de música as vezes que bem me apetecer no telemóvel. É algo para me deixar mesmo fula, acreditem. E agora vocês dizem, e com razão: se não gostas dessas coisas paga e compra a versão Premium. Pois... o problema é que eu queria mesmo comprar, mas não consigo. Nunca aceitam o cartão de crédito que ponho e pronto, aqui fico eu com a versão ranhosa e que não me deixa ouvir o que bem me apetece, quando me apetece.

3 comentários:

  1. Eu uso apenas no PC e tbm me chateia os anúncios -.-

    ResponderEliminar
  2. Há um programa que faz com que o PC desligue o som na altura dos anúncios.

    ResponderEliminar