quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Timing is a bitch

Até agora não conseguia perceber o enorme drama que surgia em torno de um despedimento. Claro que é chato e custa, mas pensava sempre: há mais coisas por aí, alguma coisa se consegue encontrar. A questão é que até agora eu nunca tinha sido despedida, tinha saído das outras 3 empresas de livre vontade e de bem com as pessoas. Saí porque quis, porque arranjei algo melhor. Mas agora eu gostava mesmo deste emprego, da empresa, da função, do lugar, das pessoas, de tudo. E "mandaram-me" embora. Eu sei que não foi porque quiseram e sei que provavelmente não havia grande volta a dar, mas custa. Custa mesmo muito. Eu sei que todos os dias saem e entram pessoas nas empresas, está sempre tudo a mudar e nunca pára. Mas para mim isto ainda é mais ou menos novo. Tenho uma dificuldade enorme em adaptar-me a novos ambientes e novas pessoas. Não gosto de mudanças, deixam-me inquieta e demoro a adaptar-me. Normalmente acabo por conseguir, claro, faz parte. Mas é algo que detesto. Queria muito ficar numa empresa durante uns anos, num sítio bom, onde gostasse do meu trabalho e onde me sentisse útil. Finalmente e, após alguma procura, encontrei esse lugar, mas não há espaço para mim. Por isso, volto novamente a fazer-me ao caminho e a bater às portas à espera de alguém que me deixe entrar e de um sítio onde eu queira entrar e ficar.

7 comentários:

  1. Boa sorte, vais ver que aparecerá algo melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto de mudanças e também não gosto de ter que me habituar a novas pessoas e novos espaços. Mas conseguimos sempre!
    Estou desde Novembro à espera da resposta a um estágio profissional, estou a entrar em desespero!

    ResponderEliminar
  3. oh :( Mas é uma oportunidade para recomeçar, encontrar algo à tua medida. De certeza que vais conseguir!

    ResponderEliminar
  4. Quando se fecha uma porta Deus abre uma janela .boa sorte.

    ResponderEliminar
  5. Quando se fecha umaporta Deus abre uma janela .boa sorte.

    ResponderEliminar
  6. Também não gosto de mudanças mas às vezes surgem porque algo melhor está para vir. Boa sorte linda ;)

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte ;)

    http://agravidezdele.blogspot.pt/

    ResponderEliminar