terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Recordações de Carnaval

Podia dizer que nunca gostei do Carnaval, porque é o que sinto hoje em dia, porque não gosto mesmo nada. Mas a verdade é que tenho várias fotos que comprovam que em tempos me mascarei alegremente. E participei em corsos vários... durante muitos anos. Tenho várias recordações desses tempos e duas fotos por cima da cabeceira da minha cama para comprovar. Numa delas estou vestida de pêra e noutra de arroz (?). Era muito dada a ingredientes de cozinha, pelos vistos. Lembro-me também de ter sido uma princesa, a capuchinho vermelho e de andar de pijama pelas ruas alegando ser um bebé. Não consigo explicar muito bem porque não gosto do Carnaval, porque não há uma explicação plausível, mas não gosto de me mascarar, gosto de ser quem sou, é capaz de ser isso. Ou não. Mas isso agora não interessa nada, o que queria mesmo era mostrar-vos que em tempos fui uma criança fofinha e normal, que até gostava do Carnaval (apesar de ter os fatos mais estranhos de sempre). Ora vejam.

Uma pêra

Um saco (?) de arroz
Percebem agora porque nunca mais farei franja na vida?

6 comentários:

  1. Bonitas recordações!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. eheh hoje em dia também não ligo nada ao Carnaval .

    ResponderEliminar
  3. Mas que belo saco de arroz! Eheheheheh

    Sou como tu, hoje em dia, não ligo nada, mesmo nada ao Carnaval. Mas sei que já gostei, ainda há uns três ou quatros anos mascarava-me, mas mesmo nessa altura não era com grande euforia. Enfim! São fases, acho eu.

    Um beijinho grande *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu também sinto isso hoje em dia, mas também tenho fotos que comprovam o contrário!

    ResponderEliminar