segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Os melhores looks | Óscares 2016

Eu posso gostar desta coisa da moda e tendências e não sei quê, mas no fim o que me importa mesmo é se olho para um look e digo: sim senhora, gosto muito. Quanto aos vestidos dos Óscares (porque é que ninguém se importa com os smokings?) sou muito prática: gosto, não gosto, gosto mais ou menos. Até porque não gosto muito de criticar, porque quem me diz que eu faria melhor? Provavelmente seria a pior vestida de todo o sempre, que isto nunca se sabe...

Mas adiante, vou começar por mostrar aqueles que foram para mim os melhores looks da noite. Já volto com os restantes.

Eddie Redmayne e Hannah Bagshawe
Para mim foram o casal mais bem vestido da noite, ficam tão bem juntos e o vestido dela é mesmo muito bonito. Ele está simples e sem invenções. Gosto muito.

Charlize Theron
É um vestido clássico dos Óscares, que já vimos várias vezes, mas a parte de cima surpreende e a cor também. Mas o principal mesmo é que lhe fica muito bem.

Emily Blunt
Tão simples, tão bonita.

Julianne Moore
A Julianne Moore está sempre bem e não acho que seja porque joga pelo seguro, simplesmente sabe  o que lhe fica bem e está sempre bem.

Leonardo DiCaprio
Nada a apontar.

Olivia Wilde
Eu adoro branco, por isso sou suspeita, mas adorei este vestido que a Olivia usou. É tão clean e as costas são lindas. O penteado também estava bem giro.

Rachel McAdams
Só não gosto da racha um bocadinho exagerada, mas de resto está perfeito.

Sofia Vergara
Eu não sou jornalista por isso não preciso de ser imparcial, gosto da Sofia Vergara e acho-a lindíssima, é muito por isso que está entre os melhores. Não acho o vestido nada de especial, mas também não tenho nada a apontar.

3 comentários:

  1. Olha atenção, atenção que ainda coleccionas o primeiro hater, como nós, a falar deste assunto ahah

    Concordo com muitos dos teus vestidos eleitos. Mas é estranho porque já não fazem aqueles vestido de babar que nos levam a quase querer viver cheia de dívidas para os ter. Já há muito tempo que não há nada assim... Há muito bonitos, mas nada assim...
    _Ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro hater? Então? :P Sim, também achei esta gala um pouco "fraquinha", mas talvez porque já vimos tudo... Não há muito por onde inventar mais :)

      Eliminar
  2. Não gosto nada do da Emily. Acho demasiado simples e até um bocadinho piroso, tipo prima afastada do noivo. Aquele decote e as alças não me convencem. De resto, destaque para a Julianne Moore que é um arraso!

    ResponderEliminar