segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Os looks assim-assim | Óscares 2016

Sophie Turner
Gosto de tudo neste look até chegar à racha e às sandálias, não gosto... não sei bem porquê. Mas adoro a cor e a parte de cima do vestido.

Cate Blanchett
Adoro o corte e a cor deste vestido, só não gosto das flores ali aplicadas, ficou demasiado pesado.

Alicia Vikander
Adoro mesmo o penteado, os brincos e a maquilhagem, o vestido também tem pormenores bem bonitos, mas não percebo mesmo a parte de baixo... É para se ver os sapatos?

Brie Larson
Não tenho muito a apontar ao look de Brie, mas a verdade é que também não há grande coisa que me faça adorá-lo.

Jennifer Lawrence
Acho que a Jennifer está muito bonita no geral, mas não consigo adorar o vestido.

Olivia Munn
Não há nada de errado com este vestido na verdade, mas eu tenho uma implicação enorme com cor-de-laranja. Detesto cor-de-laranja pronto.

Saoirse Ronan
Não gosto muito deste tipo de vestidos, acho que há sempre escolhas tão mais giras. Mas adoro o cabelo assim, tão simples.

2 comentários:

  1. Bem a Jennifer bem podia ir nua né...não faltava assim muito. Há com cada vestido :P

    ResponderEliminar
  2. Gosto de todos estes, são elegantes. O problema é que não têm aquele fator wow. São elegantes e bonitinhos mas não deslumbram como se pede num evento destes.

    ResponderEliminar