quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Look #86: leather and flowers

Eu já queria uns calções deste género há algum tempo, mas nunca tinha encontrado uns que gostasse mesmo, até ver estes na Zara. Gosto deles, são versáteis e um modelo que dificilmente irá passar de moda (se passar paciência, cada um usa o que quer e o que gosta). Decidi conjugá-los com uma camisola mais "romântica" para atenuar o registo tão forte e acho que resultou bem. Não sei o que se passou neste dia, se foi de mim, da luz ou do registo fotográfico, mas estou especialmente branca, mais do que o normal. Sabem, eu já fui uma pessoa morena, a sério... No Verão ainda fico, mas dantes era quase durante todo o ano, não sei o que se passou entretanto, mas agora parece que meto pó de arroz na cara. Mas paciência, sou eu e ainda não me deu para usar base.

Estas fotos, mais uma vez, foram tiradas pelo Tiago Marques (vejam o trabalho dele aqui) que teve paciência para me aturar. Ainda tenho de fazer um post especialmente dedicado às pobres pessoas que têm de me fotografar, a sério.















Calções Zara (aqui) | Camisola Springfield | Casaco Pull&Bear | Botas Zara | Mala Mango | Relógio Tommy Hilfiger


Fotos por Tiago Marques

5 comentários:

  1. Adorei o look! e adoro o laçarote vermelho da camisola atrás, dá um toque de cor mesmo adorável!

    Giveaway no blog! Podes ganhar um par de óculos grátis! Participa, sim?
    Beijinho
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2016/02/giveaway-firmoocom.html

    ResponderEliminar
  2. Fazem falta fotos de corpo inteiro tiradas de frente, tenho tanta curiosidade em relação aos shorts!
    Gosto muito de ver :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Estas fotos acabaram por ser mais de pormenores do look, mas ficam prometidas novas fotos com estes calções :)

      Eliminar
  3. Ainda ontem experimentei esses calções. Tive imensa pena de não me ficarem bem, porque são tão lindos!

    ResponderEliminar
  4. Nice post!
    XOXO,
    The Good Rogue
    http://www.thegoodrogue.com

    ResponderEliminar