segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Look #85: as the dark spot loves the leopard

I will love you as the pesto loves the fettuccini and as the horseradish loves the miyagi, as the tempura loves the ikura and the pepperoni loves the pizza.
I will love you as the manatee loves the head of lettuce and as the dark spot loves the leopard, as the leech loves the ankle of a wader and as a corpse loves the beak of the vulture.
(daqui)

Vamos ser sinceros(as)? Não adoro este tipo de saias, acho que não me favorecem mesmo nada. Mas tenho esta e parece que convém usar as coisas que temos no roupeiro, dizem. E neste look totalmente preto, acho que o destaque do estampado leopardo deu o contraste necessário. É um pequeno pormenor a aparecer de vez em quando que, admito, gostei de ver. O padrão leopardo tem a tendência para se tornar vulgar com demasiada facilidade, é por isso que convém ter algum cometimento e juntar peças pretas, lisas, é a forma ideal de o fazer. Gosto mesmo destas botas, que comprei nestes saldos, e já as usei várias vezes, mas ainda só tinha mostrado um look com elas (aqui). Sinceramente, não me estou a ver a usá-las com calças, mas tenho de experimentar.

(Por favor não se enervem pelo facto de eu estar a usar alças de novo, tal como já expliquei aqui nos comentários, sou uma pessoa cheia de calor, mesmo.)

















Camisola, saia, casaco e botas Zara | Mala Mango | Relógio Daniel Wellington

4 comentários:

  1. Perfeito! Irrepreensível! Apesar de eu não gostar nada nada nada do padrão leopardo e tigresse e cobra e essas coisas todas do género, gostei de ver o contraste. As botas e o casaco dão um ar muito elegante! Linda :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do casaco! Confesso que não sou a maior fã de leopardo mas fica-te bem!
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro o padrão leopardo...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar