quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Look #84: long, long coat

Quando a SheIn me disse para escolher uma nova peça, eu fiquei vidrada neste casaco, mas com muito medo que fosse demasiado comprido. Não sou a pessoa mais alta do mundo (longe disso), por isso tenho sempre medo de parecer um gnomo. O casaco chegou e sim é bem comprido, mas por incrível que pareça gosto de me ver com ele, é diferente e mesmo quentinho. Podia ter optado por uns saltos para parecer mais alta, mas não é algo que adore usar e achei que o casaco pedia um look mais descontraído. Este top tão giro foi uma compra espectacular de saldos e custou 3,99€. Não é óptimo para este tempo, mas não tarda está aí a Primavera e vou usá-lo sem parar.

Estas fotografias foram tiradas pelo Tiago Marques, cujo trabalho fotográfico podem seguir aqui.





















Casaco SheIn (aqui) | Calças e top Zara | Mala Parfois | Ténis New Balance | Relógio Casio

Fotos por Tiago Marques

5 comentários:

  1. O casaco fica-te muuuito bem!! Gosto de ver e adoro que te afastes do pensamento mais óbvio que seria "Hmm isto se calhar não é para mim...". Abusa dele enquanto ainda está frio porque ficas com imenso estilo dentro dele :P
    Ah e os NB... Lindinhos demais!
    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito das peças em separado e o casaco é lindo mas não acho que a conjugação de cores faça com que o casaco fique bem aí. Cinzento com verde para mim não. Mas gosto muito de todas as peças :)

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Estou dividida com este look.
    Gosto muito do conjunto blusa com as calças. O casaco não foi uma boa opção ai. E as New Balance poderiam ser melhores.
    Como uma comentadora disse, gosto de todas as peças mas não juntas. Tirando as New Balance. Não gosto mesmo.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  4. Olá. Não me parece que no look, o comprimento do casaco seja o "problema". Na minha opinião, ele tem largura a mais. Ainda por cima, não me parece que tenha cinto para fechar o casaco.Há uma coisa que não entendo, Porquê usar roupa tão fresca? Falta aí um casaquinho. Estamos em Fevereiro... Eu sei que o Inverno não tem sido rigoroso, mas... Fotografem looks primaveris na altura certa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos todos diferentes e eu sou uma pessoa quase sempre cheia de calor. Uso tops e t-shirts durante todo o ano. O que você me disse aqui, oiço eu quase todos os dias e costumo dizer que se tivesse frio vestia um casaco ou algo mais quente. A verdade é que não tenho frio, ando sempre de casacos atrás e muitas vezes nem saem do carro. Mas por saber que a maioria das pessoas não usaria este top em fevereiro é que disse no post que não é uma peça óptima para este tempo.

      Quanto ao casaco, é o tamanho mais pequeno e por acaso não o acho largo. Não, não tem cinto, mas eu gosto assim, tenho vários casacos que não fecham, até porque costumo andar quase sempre com eles abertos.

      Eliminar