segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Desligar

Há fins-de-semana assim, em que me apetece mesmo (e preciso) de desligar do mundo. Desligar da internet, do facebook, do instagram, até do blogue. Este blogue é uma parte muito importante da minha vida, mais do que alguma vez pensei que pudesse vir a ser. É o meu lugar, onde posso escrever e partilhar o que bem me apetece. E partilho porque quero, porque acho que faz sentido e principalmente porque quero recordar tudo daqui a uns tempos. Dizia eu que, neste fim-de-semana, quis desligar, já me tinha acontecido antes, mas neste mais do que nunca. Por isso desliguei. E soube-me mesmo bem, nem imaginam. Mas estou de volta, porque o mundo não pára e não posso ficar desligada para sempre, não é?

Ora então bom dia e boa segunda-feira! :)

3 comentários:

  1. às vezes sabe bem (e é mesmo preciso) desligar por uns tempos!

    ResponderEliminar
  2. Acho que nunca senti esse desejo de desligar. No entanto quando estive em voluntariado internacional no Brasil tive um mês e meio longe de tudo e de todos. Chamadas e mensagens só aos domingos! Internet nem ve-la.

    ResponderEliminar