segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

De volta à escola #11

Agora que não estou a trabalhar, seria de esperar que ir as aulas fosse mais fácil e menos cansativo. O problema é que continuo a acordar relativamente cedo e tenho sempre mil coisas para fazer (juro). Por isso quando tenho de rumar a Lisboa para ter aulas às 18h30 já vou cansada. Imaginem quando chega às 23h e ainda estou a tentar assimilar matéria... Não é fácil. Nunca foi na verdade, já vos tinha dito por aqui, mas pensei mesmo que se tornasse mais fácil não estando a trabalhar. Mas sinceramente? É igual. Ou pior. Mas eu sempre soube que quanto "menos" coisas temos para fazer, menos vontade temos de as fazer.

2 comentários:

  1. A preguiça também não ajuda e há dias em que ela reina :)

    ResponderEliminar
  2. Também tenho o mesmo problema, mas força, vais conseguir :)

    ResponderEliminar