terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

20 coisas que (provavelmente) não sabem sobre mim #3

1 - Sou mesmo muito reservada, há bastantes coisas que não conto a ninguém
2 - Adoro andar em montanhas russas
3 - Sou bidextra, escrevo com a mão direita, mas uso o lado esquerdo para tudo o resto
4 - Sou capaz de estar calada durante horas
5 - Sou muito exigente, mas consegui tornar-me descontraída em algumas coisas
6 - Há dias em que podia passar o tempo todo a ouvir música
7 - Só consigo adormecer a ver séries ou filmes
8 - Normalmente não sinto prazer em comer, como só porque tem de ser
9 - Tenho escoliose
10 - Sou demasiado estranha para a maior parte das pessoas
11 - Nunca tive pancadas por actores nem cantores
12 - Andei na natação durante 10 anos
13 - Não me importo de almoçar/jantar sozinha
14 - Tenho a capacidade de ver beleza em quase tudo
15 - Jurei para mim mesma nunca mais na vida fazer franja no cabelo
16 - Confundo a esquerda com a direita
17 - No geral, não gosto de pessoas
18 - Tirei a carta de condução à primeira, mas passei mais de um ano sem conseguir conduzir
19 - Adoro as manhãs da Rádio Comercial
20 - Não uso maquilhagem

(parte 1 aqui, parte 2 aqui)

4 comentários:

  1. Está explicado porque és magrinha! :) Eu adoooooro comer!
    Tens aqui coisas muito engraçadas.

    ResponderEliminar
  2. Gostei desta rubrica =)
    Ficamos a conhecer-te um bocadinho melhor!!

    ResponderEliminar