terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Uma notícia triste


Foi lá que tive o meu primeiro emprego, quando comecei a trabalhar mais a sério, em 2013. As coisas já estavam más na altura e foi por isso mesmo que fui trabalhar durante uns meses para Madrid. Depois disso decidi sair, não queria ficar muito tempo fora. Mas foi um sítio tão bom para começar, tão livre, simples e divertido. Em Portugal trabalhava no Chiado, que eu gosto tanto. Em Madrid no Paseo de la Castellana, num 8º andar com uma vista tão gira. A Groupon será sempre o meu primeiro lugar neste mundo tão difícil que é o do trabalho. Hoje fechou oficialmente em Portugal e eu não consigo deixar de estar um pouco triste por isso.

3 comentários:

  1. Também recebi esse comunicado por email.
    Cheguei a fazer algumas compras lá, e gostei da experiencia. Mas como na vida há ciclos que se abrem e outros que se fecham ....

    ResponderEliminar
  2. É pena, são muitos posto de trabalho que se perdem...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar