terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Review #7: gel de limpeza e tónico Shiseido

Eu tinha o hábito de limpar a cara simplesmente com água, mas a verdade é que a pele precisa de muito mais. Mais uma vez cheguei a estes produtos através da Filipa, que me tem ensinado muito mais em semanas do que a Cosmopolitan em 15 anos. Fiquei a saber que preciso de um gel de limpeza e um tónico, coisas que nunca na vida tinha usado (shame on me). Ela disse que estes da Shiseido eram bons e pronto lá fui eu ver deles. Comprei um starter kit (este) para experimentar, não fosse dar-me mal com os produtos. Mas adorei, tenho pele mista e não fica mesmo nada oleosa, a coisa que mais odeio, mas também não fica ressequida. Estes produtos devem ser usados depois do desmaquilhante para quem usa maquilhagem, depois usa-se o gel de limpeza que se retira com água e aplica-se o tónico com um algodão. Claro que isto são apenas os produtos de limpeza, agora falta-me um bom creme para ficar o serviço completo. Quando o encontrar prometo partilhar convosco.

aqui


aqui
Nota: entretanto parece que a linha White Lucency é melhor para peles mistas e a Pureness para peles oleosas, quando os meus acabarem vou experimentar a White Lucency e depois dou-vos a minha opinião.

4 comentários:

  1. Tenho usado um exfoliante e um gel de limpeza de marca branca e estou a gostar muito. Mas, tal como tu, sinto que me falta um bom creme de dia/hidratante, para completar.

    ResponderEliminar
  2. Ouuu este parece ser muito interessante mas demasiado para a minha carteira... haha :p eu normalmente uso um da body shop que tem tea tree oil e é mesmo muito bom!! :) deixa a minha pele sequinha (tenho a pele oleosa) mas nao demasiado seca! haha

    Espero que tenhas uma optima semana :)

    dorky-and-weird.blogspot.com

    Xoxo Jessy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse de que falas é tónico ou gel de limpeza? Tenho de explorar :)
      Estes são um pouco caros sim, mas duram imenso tempo e costumam haver descontos na Perfumes e Companhia ou no site Primor (www.primor.eu) onde são mais baratos e têm muitas vezes desconto!

      Eliminar