terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Review #6: Lip Stain Sephora

Cheguei a este batom através da Filipa, que dá sempre dicas tão boas de produtos que valem a pena. A Filipa percebe mesmo disto e vários produtos que tenho para vos mostrar são culpa dela. Ela disse tão bem deste batom que não pude deixar de experimentar. Comprei a cor número 3 "Strawberry Kissed" que é assim um vermelho mais claro. Não costumo gostar muito deste tipo de batons em gloss, gosto mais dos clássicos, mas como este prometia tanto decidi dar-lhe uma hipótese. Só tenho a dizer coisas boas dele. Dura mesmo uma vida, é meter e pronto, no fim do dia quando vamos lavar os dentes ainda temos batom. Eu tenho vários da Kiko e o maior problema deles é mesmo esse, borram tudo e não duram quase tempo nenhum. Este não, mete-se e seca logo, não borra nada, fica ali sossegado e impecável. Ainda por cima custa pouco mais de 10€.

aqui

7 comentários:

  1. E não deixa os lábios muito secos? A mim ao fim de um tempo ficam-se sempre a notar muito as gretas dos lábios (e tenho usado labello que se farta!) :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade que este batom não é muito hidratante. Eu normalmente quando sinto os lábios secos meto um hidratante transparente por cima :)

      Eliminar
  2. Eu amo estes lip stain da sephora! São maravilhosos! Tenho vários e quero mais:)
    Eu normalmente hidrato os lábios muito bem antes ...por exemplo aplico vasenol e de manhã os lábios estão tão hidratados e macios que se colocar os lip stain aguenta todo o dia sem gretar ou secar.
    Outra boa experiencia que tive com este tipo de batons liquidos com acabamento mate são os da THE BALM (meet matt(e) Hughes) são simplesmente divinais...logo depois da aplicação sentimos uma suavidade extraordinária!! E duram, duram, duram mesmo!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa dica da vasenol estou para experimentar! Obrigada por relembrar, Elisa

      Eliminar
  3. Sou a maior fã dos lip stains da Sephora. São tudo de bom, mesmo que sequem um bocadinho os lábios. Tenho a Marvelous Mauve e tenho que encontrar uma cor mais primaveril. A tua é tão gira!

    ResponderEliminar
  4. São dos meus favoritos! As cores 9 e 13 são perfeitas para o dia a dia :)
    Beijinho

    Zara giveaway - www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar