sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

República Dominicana #4

E eis que chegámos ao último post sobre a República Dominicana, no qual vou, basicamente, mostrar fotos dos últimos dias. Penso que ficou tudo explicadinho sobre a viagem nos outros 3 posts (que podem ler aqui, aqui e aqui). Mas se tiverem dúvidas estejam à vontade!

É muito difícil escolher o que mais gostei nesta viagem, porque foi tudo tão giro, mas adorei nadar com golfinhos e de andar de barco estendida ao sol. Eu tinha a ideia que ir à República Dominicana era daquelas viagens muito cliché, que toda a gente vai só porque sim. Mas não é. É um país fascinante e com muito para oferecer aos turistas para além de praias com águas transparentes. Eu senti-o como se fosse um mundo à parte de tudo o que já conheço, talvez por ser mais longe, por ser tão pobre, mas no entanto tão rico. Adorei mesmo e quero muito voltar.

Claro que a minha prima só tornou tudo ainda melhor, apesar de morarmos longe uma da outra somos praticamente irmãs e divirto-me sempre muito com ela. Rimos tanto, dizemos e fazemos parvoíces, somos autênticas crianças juntas (é o que dizem). Mas agora ela vai crescer um bocadinho mais e eu não podia estar mais feliz por ela.
Gosto taaaaaaaaanto de ti prima, ouviste? Nunca te esqueças.




















4 comentários:

  1. Um destino que também gostava de poder visitar..um dia quem sabe.
    fotos lindas ;)

    ResponderEliminar
  2. Acho que não há destinos cliché, só turistas cliché. Não percebo mesmo os que viajam para um país que desconhecem para passar o tempo no hotel =/ As fotos estão lindas e deram-me uma saudade enorme do verão!

    ResponderEliminar