quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Promoções e mais promoções #5

Os saldos já começaram há mais de uma semana e penso que agora já se consegue entrar dentro de uma loja sem sermos atropelados por gente doida com descontos de 1€. Eu continuo sem me aproximar muito, não tenho grande paciência para multidões e já me bastou ficar 3 horas na Pandora para conseguir trocar o tamanho do meu anel. No entanto, como sei que há quem "precise" de comprar coisinhas e os preços mais baixos agradam sempre, aqui ficam algumas peças que valem a pena da Pull&Bear.














tudo aqui

3 comentários:

  1. Tenho o 4vestido e adoro-o ❤️
    A saia e as botas também são tão lindas e o casaco :) aiiii
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Estava capaz de ir já buscar as sapatilhas!

    ResponderEliminar
  3. Andei hoje a passear pela baixa de Lisboa, e já não há nada de especial. Especialmente nos tamanhos mais comuns, que é o que visto. odeio os saldos por causa disso!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar