quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

My lovely Hunter

Hoje foi dia de dar uso às Hunter que com esta chuva são o melhor calçado de sempre. Já as tenho há mais de 2 anos e estão como novas. Gosto mesmo delas, são óptimas e mais fáceis de conjugar do que se pensa (podem ver um look com elas aqui). São um calçado mesmo frio, mas uso sempre dois pares de meias com elas ou, no caso de hoje que estou a usar um vestido, collants e mais umas meias grossas. O único problema a apontar é a dificuldade em conduzir com elas, raio das bichas que se prendem em todo o lado e não me deixam chegar onde quero com facilidade. Deve ser uma questão de hábito ou assim.

4 comentários:

  1. Mas que são lindas são ❤️❤️❤️

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu nao consigo usar botas estilo galocha, tenho sempre calor lol mas sao super giras! beijinhos!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calor?? Talvez seja do material que faça efeito de estufa ou assim... Estas são bem frias, por isso tenho que calçar dois pares de meias :)

      Eliminar
  3. Tenho umas Hunter pretas, e foi das melhores compras que fiz! Super confortáveis : )

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar