segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Memórias fotográficas #1

E porque há dias em que ter 25 anos é uma porcaria (depois conto), decidi começar hoje uma nova rubrica onde irei brindar-vos com fotos antigas. Fotos daqueles tempos em que só existiam máquinas analógicas e tínhamos álbuns cheios de fotos. Agora já não há nada disso, o que é pena. Decidi começar com uma em que vocês vão perguntar: então mas quem é esse rapazito à direita? E eu vou olhar-vos de lado e dizer-vos que sou eu. A minha mãe adorava cortar-me o cabelo assim, vá-se lá perceber porquê (desculpem lá, mas o cabelo da minha irmã também não está muito melhor...).


Aqui está: a minha irmã, o meu pai e eu. Como é, encontram parecenças, estou igual ou alguma coisa em comum com esta fotografia é pura coincidência?

4 comentários:

  1. Pensei mesmo que era um rapaz! Que panca, cortar o cabelo assim. Deixa lá, eras gira na mesma! :)

    ResponderEliminar
  2. Pela minha mãe também andava assim com o cabelo o que vale é que o meu pai sempre gostou de cabelos compridos e não deixava cortar, só as pontinhas eheh

    ResponderEliminar
  3. Estavas mais gira na altura.

    ResponderEliminar