sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Look #81: jumpsuits are for winter too

Vocês já sabem que eu tenho uma "pequena" paixão por macacões, são mesmo a minha peça de roupa preferida. E agora estou completamente rendida a este da Zara. Como é de alças pode não ser a primeira escolha para estes dias, mas com um casaco por cima tudo se consegue. É exactamente por essa razão que não o mostro em grande destaque, mas prometo partilhar um novo look com ele e mostro melhor. Estas fotos foram tiradas no Domingo, depois de ter ido votar, já não era muito cedo por isso é que as fotos têm um pouco de grão (penso que se diz assim), mas eu gostei na mesma, já sabem que adoro fotos ao pôr-do-sol.

Como podem reparar a Maisie voltou! E devo dizer que ela é bem mais fotogénica que eu. Coisa mais linda da dona.


















Macacão e casaco Zara | Ténis Adidas | Mala Mango | Óculos MultiOpticas

4 comentários:

  1. Bom Dia,

    Gostei muito do look, o Macacão parece muito bonito...
    Apenas mudava o calçado, colocava umas botas pretas.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia!
      Por acaso usei uns dias depois com botas pretas e gostei muito de ver :)

      Eliminar
  2. Gostei muito do look e o casaco é lindo lindo. O macacão espero por outro post...mas parece muito bonito também!
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. o look e muito bonito.,,e teu "companheiro" nota 5:)
    Tenho uma igualzinha a essa..

    Uma doçura!

    beijinhos

    ResponderEliminar