quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Look #80: fancy waistcoat

Não fiz praticamente compras nenhumas nestes saldos, não tive paciência e também não havia assim grande coisa que me fizesse falta. Mas há uns dias quando me pus a ver o site da Zara (nas lojas já nem vale a pena) descobri este colete e gostei tanto que o encomendei. Tendo em conta que custava 40€ e agora está a cerca de 15€ penso que foi uma boa compra. Gosto muito dele e é super fofinho. Neste dia estava mesmo calor e por isso não estou a usar collants, mas estes transparentes de que falei aqui seriam certamente uma excelente opção para este look.

Mais um look do fim-de-semana que passou e em que esteve um tempo tão bom. Nestas fotos consegui que a Maisie não se infiltrasse, mas os fãs dela que não se preocupem que no look que irei partilhar sexta-feira ela aparece (e muito!).













Colete (aqui), calções, botas e mala Zara | Camisola H&M | Relógio Tommy Hilfiger | Anéis Mango | Óculos Mr. Boho

9 comentários:

  1. Gostei muito do look, simples e super eficaz!
    Gosto muito desse colete, não resisti a compra porque tenho um desse comprimento mas em pelo.

    ResponderEliminar
  2. Só não gosto muito da mala, de resto, está perfeito! Usava tudo :)

    Só por curiosidade (e se não for indiscrição): quanto é que medes? Fico sempre curiosa com estas coisas :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Tenho esse colete e gosto tanto dele! Ganhaste-me no preço que deste por ele :p
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo fofinho! Neste caso valeu a pena esperar pelos saldos :D Vou procurar looks que tenhas com ele para me inspirar :))

      Eliminar
  4. Gosto muito do look.

    E.H

    ResponderEliminar
  5. Gosto da mala , mas não de a ver no conjunto. Até posso entender que cria contraste, mas... não me convence. De resto gostei. Aliás dos melhores looks que tens mostrado, na minha opinião, que vale o que vale...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu por acaso gosto de ver a mala no conjunto porque penso que combina com o colete, com o meu cabelo e com o facto das pernas estarem sem collants pretos :) Gosto de fazer combinações assim harmoniosas e não tenho só em conta as peças que uso, mas todo o conjunto.

      Eliminar