terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Look #77: winter days

Este fim-de-semana esteve um tempo tão mau que foi mesmo difícil fotografar, mas durante os 5 segundos em que não choveu lá consegui tirar estas fotografias para vos mostrar. Mesmo assim o vento continuou por lá, para me chatear e ter como resultado fotografias como a 6ª que poderão ver abaixo. Há uma participante não solicitada nestas fotografias, mas não liguem, é a Aurora e ela não morde! Quanto ao look, estas são as primeiras calças rotas que tenho para aí desde os 15 anos, não costumo gostar de rasgões, mas estes pareceram-me bem discretos e, até ver, gosto delas. O resto é tudo antigo: os ténis mais confortáveis do mundo, uma mala super versátil e uma camisola com um pormenor diferente. Está feito! Espero que gostem e que os dias de sol cheguem rápido.



















Calças, camisola e casaco Zara | Mala Mango | Ténis Adidas | Pulseira e anéis Pandora | Relógio Daniel Wellington | Óculos Komono

6 comentários:

  1. Simples, prático e confortável! Gosto muito do pormenor da parte de trás da camisola.

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do look! Confortável e bonito :) o que se quer ao FDS.
    Já tinha visto essas calças antes e gosto muito delas, alias eu adoro calças de cinturo dá logo outra elegância, a minha opinião. A camisola é linda.
    As sapatilhas ficam lindamente ai.
    Posso-te dizer que é o 1º look que gosto mesmo muito desde que venho aqui ao teu blog.
    Parabéns :)

    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada E.H :) Fico mesmo feliz que tenhas gostado!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Já disse o quanto gosto desse cabelo?? :D
    O look está muito giro! E o tempo assim acaba por resultar muito bem nas fotos :)
    A Aurora é super amorosa :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostas? :D Eu tenho de admitir que ele me tem dado várias dores de cabeça, está super volumoso e este tempo também não ajuda!
      A Aurora é tããão mimada, nem imaginas... mas é um peluche autêntico :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gosto muito! Preto com preto não há como não gostar :P
    Beijinho

    Zara Giveaway - www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar