sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Look #76: shades of red

Eu não gosto muito de me ver cheia de casacos e cachecóis e mil e uma coisas, sinto-me enchouriçada e com os movimentos muito presos. Mas nestes dias teve mesmo de ser, estava frio e eu ainda estava doente, não podia facilitar. Estas fotos foram tiradas num dos dias pelo Algarve, num passeio pela praia de Vilamoura. Não há nenhuma grande novidade entre as peças deste look, mas é uma combinação diferente do que já aqui tinha mostrado com elas. Calças de ganga, camisola, ténis e está a andar, mais prático e confortável não podia ser!















Camisola Springfield | Calças Tiffosi | Casaco Mango | Cachecol Parfois | Mala Accessorize | Ténis Adidas

4 comentários:

  1. Detesto senti-me enchouriçada também, mas é-me mais insuportável o frio :) Por isso às vezes ando mesmo com muita roupa.

    Gosto da camisola!

    ResponderEliminar
  2. Gostei de todas as peças. Acho que estavas muitíssmo bem! resultado final perfeito!
    Destaco a blusa e o casaco! Uau!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que gira :) Adoro a camisola, o casaco e, claro, a mala!

    ResponderEliminar