quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Look #75: windy day

Vou começar já por me desculpar por algumas destas fotos parecerem tiradas no meio de um furacão, mas é só para que percebam a ventania que estava neste dia. E a dificuldade que foi tirar estas fotos. Quanto ao look estou a usar um vestido que já aqui tinha mostrado, mas com uma camisola quentinha por cima. Combinei depois com um casaco de camurça e umas botas de cano alto castanhas. É um look com várias cores para animar um dia tão cinzento.
















Vestido Springfield | Camisola Zara | Casaco H&M | Mala Mango | Botas loja local | Cachecol Lefties | Anel Pandora

9 comentários:

  1. O conjunto está muito giro :)
    Adoro as cores, e a desses collants é top!
    O vento acabou por ficar bem giro no cabelo ;)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Também adorei a cor dos collants, são da Calzedonia :)

      Beijinhos *

      Eliminar
  2. acho super engraçado combinar vestidos com camisolas por cima, tenho que experimentar :)

    Deste look só não gosto muito de ver esse cachecol aí, mas de resto gosto muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho muito esta mania de usar camisolas por cima de vestidos, principalmente por causa do frio :) Tens de experimentar mesmo!

      Eliminar
  3. Gosto imenso dos teus Looks. Vestes.te sempre super bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada! :)) Nem era para partilhar este look porque as fotos não ficaram grande coisa, mas nesse caso ainda bem que partilhei :)

      Eliminar
  4. Estiveste no sítio onde passo sempre férias, que saudades!
    Adoro a cor das meias, meias de cor ficam sempre tão giras!
    Beijinhos

    Zara Giveaway - www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito . O casaco é lindo :)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que gira!! Percebo bem esse drama; não tiro fotos de outfits mas às vezes quero fotografar-me com um batom e o vento torna tudo um pesadelo!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar