segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Globos de Ouro 2016: os piores


Eis-nos chegados aos piores outfits usados na noite passada. Atenção que são os piores na minha opinião, que vale o que vale (nada vá). Eu própria não posso afirmar que faria melhor, que isto nunca se sabe. Vamos lá.

Detesto tudo neste look. Tudinho. Mas depois apercebo-me que é a Lady Gaga e até não posso achar que esteja no seu pior. Ela consegue fazer pior, isso vos garanto.

Katy Perry. Hm... a cor é gira vá.

Detesto a cor deste vestido que a Kate Winslet decidiu levar. Também não gosto daquela parte no pescoço. E o cabelo? Que coisa mais esquisita.

Rooney Mara que que está a ter uma quebra de tensão e ninguém tem a decência de lhe dar uma mãozinha. Não se percebe onde começa o vestido e acaba a pele dela. A parte de baixo parece que foi atacada por tigres.

Epa... quem é que deixou a Cate Blanchett sair assim de casa? Que coisa horrível. Nada se aproveita, nada mesmo.

Jane Fonda que tem 78 anos (SETENTA E OITO!) e continua um estrondo. Nem vou dizer que parece um abajur, dos feiosos.


Tenho tanta pena da Natalie Dormer estar aqui entre os piores, porque gosto tanto dela. Mas a culpa não é minha. Não fui eu que lhe escolhi a roupa.


Outra actriz que adoro, Eva Longoria, que até com apenas 1,55m consegue ser um mulherão. Desta vez deu mesmo um tiro ao lado. É tudo demasiado confuso neste vestido, desde os laços àquele estampado feioso.

3 comentários:

  1. Epa mas quem é que é escolhe a roupa desta gente?! Oh deus do céu lol

    ResponderEliminar
  2. Não acho que a Lady Gaga esteja mal... Principalmente porque é ela e é o que é...
    _Ela.

    ResponderEliminar
  3. São mesmo os piores, credo! A Eva Longoria parece que foi mascarada de avózinha, com aquela informação toda: é laços, é brilhos, é flores. Deus nos livre.

    ResponderEliminar