segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Globos de Ouro 2016: os melhores


Foi ontem a gala dos Globos de Ouro, já a antecipar a tão esperada noite dos Óscares. Tenho de admitir que ainda não tive tempo de ver praticamente nada sem ser os trapinhos usados. É por aí que vou começar. Nada de novo: uns melhores, uns assim-assim e uns piores. Vou começar pelos melhores. Aproveitem, porque a partir daqui é sempre a piorar.

Adoro este vestido de Jenna Dewan Tatum. É mesmo digno de uma gala destas e fica-lhe muito bem. Talvez gostasse mais se fosse todo num tom, mas não desgosto assim. O penteado também estava tão giro e acessórios simples como se quer.

O vestido que Alicia Vikander levou tem tudo para dar certo. A cor é linda, as costas maravilhosas e aquele pormenor perto do pescoço resulta muito bem. Também gostei do penteado e da maquilhagem, a simplicidade resulta sempre bem.

Jennifer Lawrence de vermelho. Gostei. Está bonita, arriscou e fica bem com o tom do cabelo. Também gosto das aberturas do vestido, dão-lhe um ar diferente e não tão básico.

Julianne Moore numa cor e tecido arriscados e mesmo assim a resultar tão bem. Gosto do cabelo solto, está perfeita.

Saoirse Ronan com uma escolha um pouco segura e mais do mesmo, mas gosto. Mais vale jogar pelo seguro do que falhar redondamente.

O vestido de Kirsten Dunst esteve quase a ir para a lista dos assim-assim, muito por causa do decote. Mas fora isso nada a apontar. O corte do vestido é lindo e fica-lhe bem, só acho que a parte de cima podia ser diferente e bem mais bonita.

Eva Green com um vestido lindo, lindo, lindo. A cor confunde-se um pouco com o tom de pele dela, mas contrasta com o cabelo, o que adoro.

2 comentários:

  1. O meu preferido é o da Alicia Vikander sem dúvida!
    Beijinho

    Zara Giveaway - www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro o primeiro! É lindo lindo lindo. A cor, os brilhantes, o corte. Perfeito para uma noite daquelas. Depois gostei muito daquele branquinho da Saoirse, fica-lhe muito bem. Ao da Kirsten tirava só o primeiro "cordão" do decote e ficava perfeito. Mas fica-lhe muito bem!

    ResponderEliminar