segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Globos de Ouro 2016: os assim-assim


Ora então vamos até aos assim-assim. Looks que não são espectaculares, mas também não fazem doer os olhos. Vamos então a isto:


(Entretanto já consegui saber quais os vencedores e depois venho cá dizer de minha justiça quanto a esse assunto. Primeiro ainda tenho de voltar cá com os piores dos piores.)


Taraji P. Henson só não está entre as piores proque não há assim grande coisa a apontar. Só o facto de eu não gostar particularmente do vestido e parecer que se esqueceu de dar um jeitinho ao cabelo.

Esta espécie de vestido da Kate Hudson tem uma cor gira e a ideia quase resulta. Mas é demasiado estranho. A parte de cima é um top? Não falta qualquer coisinha? Não gosto, pronto.

Aqui tenho de admitir que o facto de gostar muito de Game of Thrones me toldou o juízo. O vestido de Emilia Clarke é um bocadinho medonho, mas é mais no seu todo. A parte de baixo é linda, só que conjugada com a de cima e com o facto do vestido ser preto fica demasiado pesado. O cabelo também... hum... pronto.

America Ferrera, mais conhecida como Betty Feia, estava bem, mas eu implico com amarelos. Se fosse de outra cor era bem mais giro. E acho que o cabelo não ficou muito bem assim apanhado.

Portia Doubleday a fazer lembrar uma armadura em forma de vestido. De qualquer forma há tão piores que ela ainda veio aqui para os assim-assim.

Gosto da cor e do corte do vestido de Joanne Froggatt. Mas há ali qualquer coisa na parte de cima que não gosto. Deve ser o facto de parecer que o vestido vai cair a qualquer momento. Isso e parecer que tem as mamas no umbigo. É capaz de ser isso.

Giuliana Rancic de cor-de-laranja. A cor que mais detesto no mundo. Acho que não é preciso dizer mais nada. Era mudar a cor e aquelas mangas horrorosas e ficava perfeito.

2 comentários:

  1. Eu pessoalmente gosto do da armadura eheh
    _Ela.

    ResponderEliminar
  2. A Emilia Clarke está deslumbrante, mesmo com aquela parte esquisita de cima. Não fosse isso, e seria, para mim, dos melhores da noite. Adoro a parte de baixo, a cor, o facto de ser fluido. Só não gosto mesmo daquela parte de cima tão carregada, tão preto!

    Este último, as mangas são pavorosas! Medo!

    ResponderEliminar