quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Fui correr à chuva

Ontem à noite, depois de 2h no trânsito (nem vamos falar sobre isso), fui correr. Estava a chover, um tempo ranhoso e eu não tinha companhia, mas decidi que ia correr na mesma. Não há desculpas. Como tenho algum medo de correr sozinha, levei a Maisie comigo. Descobri que ela não gosta de sentir a chuva, principalmente enquanto corre (na minha opinião ela só anda depressa, não corre, mas pronto). Parou montes de vezes, levando-me quase ao chão com as suas paragens repentinas. Que fina me saiu esta bicha, correr à chuva não gosta, mas lançar-se para dentro de poças lamacentas tudo bem. Às tantas decidi soltá-la, para ver se não acabava estatelada no chão. Rezei para que não aparecesse ninguém com cães, porque esta cadela fica maluca quando vê outro bicho da sua espécie. Mas não apareceu, até porque não havia ninguém na rua, ninguém mesmo. Corri pouco e não muito depressa, mas olhem, foi o que se arranjou. Não gosto nada de correr à chuva e ainda menos de correr sozinha, parece que demora muito mais. Esperemos que este tempo chato passe depressa.

3 comentários:

  1. Ahhh, quem me dera ter vontade de correr ao sol, quanto mais à chuva :P

    ResponderEliminar
  2. Tu és DOIDA!! E como se não bastasse, ainda queres constipar a pobre da Maisie!! =PP
    As minhas corridas estão em stand by =/ Ainda não ganhei coragem para me lançar à chuva!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também corro, infelizmente, quase sempre sozinha. E realmente é muito mais fácil com companhia, principalmente quando "puxam" por nós. No final do treino ficamos quase de gatas, mas com um sentimento de superação...

    ResponderEliminar