terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Então e pêlos? Nem vê-los?

Fiz no passado dia 22 a 3ª sessão de fotodepilação e tenho a dizer-vos que estou mesmo muito satisfeita com os resultados obtidos até agora. Estou a fazer nas pernas, axilas e virilhas e é mesmo giro ver os pêlos a desaparecer com o tempo. Como já fiz 3 meses seguidos, agora em princípio só volto lá em Fevereiro, mas deixem-me que vos diga que já não tenho mesmo quase nada. Sei que depois terei de fazer sessões de manutenção e que isto ainda não acabou, mas de momento estou mais que satisfeita. Espero continuar a sentir o mesmo. O maior problema disto tudo nem são os Euros que nos fogem da carteira, sinceramente nem acho assim tão caro, principalmente vendo resultados. Mas sim a dor! Aiiii, nem me deixem falar-vos do quanto dói, porque nem me quero lembrar. O que vale é que vai mesmo doendo cada vez menos. O que uma mulher faz para ser bonita.

(mais posts sobre este assunto aqui)

3 comentários:

  1. A dor -- é horrivel no inicio! juro que chorei! fiz 5 sessões -- perna interia -- e hoje quase que nao tenho pelos! é um espetáculo!

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Em que clinica estas a fazer?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço no cabeleireiro onde costumo ir, que é na vila onde vivo. Não sei de que zona és :) manda-me um e-mail: entreosmeusdias@gmail.com

      Eliminar