segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

É para isto que aqui estou #2

Um dia destes recebi um e-mail de uma leitora que queria saber de onde são os collants cor-de-pele que uso (por exemplo aqui e aqui). Eu respondi-lhe claro, mas achei que talvez devesse fazer um post com essa informação. Isto porque tenho de admitir que adorava que alguém me tivesse dado conta da existência de uns collants cor-de-pele que não duram apenas meia hora. Depois, quase todos os que comprava até agora eram demasiado brilhantes e demasiado fininhos. Uma porcaria autêntica. Se há coisa difícil nesta vida é encontrar collants como deve ser, por isso estou aqui para vos dar a conhecer os melhores que já encontrei na vida. Claro que são da Calzedonia, não podia ser de outra forma. Até há pouco tempo optava por comprar collants na Tezenis, mas esqueçam, nem vale a pena. Se os pretos até conseguem cumprir bem a função, a verdade é que cor-de-pele era para esquecer. Mesmo na Calzedonia existem vários que são uma verdadeira porcaria. Ora então e sem mais demoras os que estou a falar e que, agora, uso sempre são estes:


Penso que nesta altura do ano não estão expostos, pois não são considerados colecção de Inverno, mas se perguntarem por eles nas lojas é possível que haja em armazém. A última vez que comprei foi assim, pedi e tinham lá para dentro.

Se conhecerem mais collants espectaculares avisem!

6 comentários:

  1. Também só uso collants em microfibra da Calzedonia. Duram uma vida!

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso gosto dos da Primark . Esses nunca experimentei :)

    ResponderEliminar
  3. É bom saber! Óptima dica, obrigada :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. Não há nada como os collants da calzedonia. É certo que são mais carotes, mas duram imenso tempo!

    ResponderEliminar
  5. É uma excelente dica para mim! Obrigada!!
    _Ela

    ResponderEliminar
  6. Só uso Calzedonia. Normalmente peço a ajuda das funcionárias para ter exatamente o que quero e nunca me arrependi!

    ResponderEliminar