segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Detox everywhere

Uma pessoa não pode andar pela Internet que é tudo a mandar-nos fazer um detox. Mas por acaso alguém comeu perú estragado ou 3kg de bolo-rei para precisarem assim tanto de uma desintoxicação? Eu comi praticamente a mesma coisa que no resto do ano. Até porque, assim como assim, como porcarias todo o ano. Por acaso quero mesmo tentar comer melhor, por uma questão de saúde e para ver se não começo a ficar um pequeno cachalote, mas também não me parece que precise assim tanto de beber coisas que mais parecem regurgitadas por um gato.

(blherc)

5 comentários:

  1. Sou como tu. Mas um detox nao faz mal a ninguem. Aliás, ha quem faca frequentemente. Mas eu nai gosto nada desses sumos verdes ahahah. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, mas faz-me confusão que toooooda a gente se lembre disso agora :) Eu gosto de tentar ser mais saudável de vez em quando, mas não consigo ser sempre. E estes sumos verdes ninguém me convence a bebê-los (só laranjas).

      Eliminar
  2. "...beber coisas que mais parecem regurgitadas por um gato." AHAHAHAHHAHAHA
    Adoreiiiii!
    Bom ano :)

    ResponderEliminar
  3. Eu por vezes faço e acredito que mal não faz : ) Além disso consegues fazer batidos e sumos detox bem mais "apetecíveis" do que os que são "esquisitamente verdes". Experimenta!
    Beijinhos,
    Mafalda Almeida

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca fiz nenhum mas acho que até precisava de um diazinho assim a verdes, para ter aquela sensação de "começar de novo" :) ahaha Fosse eu menos dada a comida...

    ResponderEliminar