quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

De volta à escola #8

Na segunda-feira apresentei um trabalho, hoje tenho mais dois para apresentar e entregar. Sexta-feira é o último dia de aulas antes dos exames. Depois são 3 semanas com exames e mais trabalhos para entregar que me vão deixar à beira da loucura. O mais engraçado nisto tudo é que eu tenho sempre a certeza absoluta que não sei nada de nada sobre a matéria nem sobre o que raio ando a fazer. Mas na segunda-feira a apresentação até correu bem e, chegada a hora, verifiquei que sabia bem mais do que pensava. Isto acontece-me muito, a minha cabeça está sempre tão sobrecarregada de coisas que acabo por não fazer ideia do que sei. Às vezes sei mais do que penso, outras não sei absolutamente nada. Cheira-me que nos exames será mais a segunda opção. Estou a tentar não entrar em pânico, até porque não tenho tempo.

3 comentários:

  1. Tenho a certeza que vais conseguir dar o teu melhor e fazer um bom trabalho! Sei que custa, principalmente porque trabalhas e ainda tens isto tudo, mas não é impossível! You go girl!!

    ResponderEliminar
  2. Vai correr bem de certeza :)
    Estou a seguir-te *

    ResponderEliminar