quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

De volta à escola #7

Depois de uma pequena pausa de Natal e Ano Novo, ontem voltei às aulas. Esta espécie de rubrica vai servir para, entre outras coisas, me lembrar a dificuldade disto tudo. Nunca pensei que fosse ser fácil, longe disso, mas também não tinha bem noção do que ia ser. A pós-graduação que estou a fazer é dividida em 4 trimestres o que torna tudo bem mais complicado. Tenho aulas 3 vezes por semana, das 18h30 às 23h30, sendo que trabalho das 9h às 18h todos os dias. A juntar a isso ainda tenho vários momentos de avaliação que me dão vontade de hibernar até parar de ter ideias estúpidas. Por falar nisso, estou agora enterrada até aos cabelos com trabalhos e não tarda voltam os exames. Bem, dêem-me força, pode ser? Bem preciso.

5 comentários:

  1. Não sei como aguentas, mas a força de vontade é de louvar!
    Continua assim, vais ver que no fim, ao olhar para trás, ficarás orgulhosa do que conseguiste :)
    Muita força!

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! É mesmo difícil, mas tudo se faz :) Espero...

      Eliminar
  2. Marisa, minha lindona, toma lá uma boa dose de força. =))

    Admiro pessoas como tu que conciliando trabalho e estudos. Não é nada fácil, é preciso um bom jogo de cintura, força, motivação e garra. Mas do que me vou percebendo, não te falta nada disso, por isso, CONTINUA! Custa, mas nada paga o resultado do nosso esforço e trabalho.

    Um beijinho enorme *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha Gatinha linda! Obrigadaa :DD Preciso tanto!

      Nunca tinha estudado e trabalhado ao mesmo tempo e agora sim, dou valor às pessoas que o fazem. Não é fácil e ao menos tenho a sorte de ser organizada, se não penso que não conseguia fazer isto... Mas vamos lá ver que ainda não acabou, ainda nem a meio vai! Bahhhhhhh.

      Beijinhos! **

      Eliminar
  3. Boa sorte nesta fase ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar