sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Vestidos festivos

Eu adoro ter uma roupa nova e especial para usar nestes dias festivos, principalmente vestidos. Acho que os dias são tão especiais que devem ser comemorados a preceito. No entanto, por vezes dou por mim a comprar peças que acabo por não usar muito mais vezes. Por isso agora tenho tentado optar por peças mais fáceis de adaptar ao dia-a-dia e que não me levem o ordenado. Estes vestidinhos todos são da SheIn e o mais caro custa cerca de 25€. Já recebi várias peças desta loja online e garanto-vos que é de confiança e as peças são muito fieis às imagens. No entanto, caso não sejam ou não vos fique bem podem sempre devolver facilmente.

aqui



aqui

aqui

aqui

aqui

aqui

aqui

6 comentários:

  1. Tenho o quarto vestido, mas em vermelho, e é lindo lindo! Só usei uma vez este ano mas toda a gente elogiou :)

    ResponderEliminar
  2. adoro o primeiro! lantejola vermelhas oh yes!

    ResponderEliminar
  3. Ai aquele vestido vermelho... Lindo lindo lindo!!

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. olá Marisa :) na Stringfield também tem uns vestidos muito giros*

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso do quarto vestido. Gostei das costas abertas, da cor, etc..

    ResponderEliminar