segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Tratar bem as minhas UGG

Como sabem recebi umas botas UGG pelo meu aniversário, as tão conhecidas pantufas para usar na rua. Elas são mesmo confortáveis, adoro usá-las e não acho que sejam difíceis de conjugar, muito pelo contrário. Tanto que amanhã partilharei já um primeiro look com elas! Mas hoje venho aqui falar-vos dos produtos que precisamos se queremos que as nossas UGG se mantenham lindas e perfeitas toda uma vida. Principalmente se forem como eu, que as usei logo na primeira vez à chuva. Na verdade já as tinha usado em casa, na minha festa de aniversário quando os botins me começaram a fazer doer os pés. Mas no dia seguinte quando fui até à Baixa passear e estava a chover a potes decidi calçá-las também. Enfim, também tenho ideias parvas. Resultado: botas todas encharcadas e cheias de pequenas manchinhas.

Foi então que me lembrei que se calhar era melhor comprar um produto específico para as limpar e proteger. Fui ao site oficial das UGG e vi que havia um conjunto com os vários produtos que ficava bem mais em conta do que comprar cada um em separado (aqui). Depois lembrei-me do site da EscapeShoes e reparei que também eles tinham este conjunto (aqui) e ao menos é um serviço que já conheço e certamente que chegaria mais rápido. Encomendei e chegou passado 1 dia. Claro que só tive tempo de as limpar este fim-de-semana, que eu sou uma pessoa que não tem tempo para nada. Limpei-as tendo em conta o que diz aqui e aqui e ficaram como novas.

Amanhã o primeiro de muitos looks com as pantufas mais adoradas e simultaneamente mais odiadas do mundo.





2 comentários:

  1. Ah isto é muito fixe! Nao sabia que havia um produto próprio para as limpar! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Embora não tenha nenhumas já conhecia estes produtos :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar