segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Star Wars: episódio VII

Pronto, podemos finalmente parar de falar do Star Wars, agora que já fui ao cinema ver o tão esperado filme. Fui ontem ao Colombo, ver em IMAX 3D. Nunca tinha visto nenhum filme em IMAX e deixem-me que vos diga: é demais! E olhem que eu detesto 3D. Mas neste vale muito a pena. O filme está mesmo demais, muito bem feito, prende-nos ao ecrã do início ao fim, durante mais de 2 horas sem intervalo. Como ainda não tinha tido acesso a nenhum spoiler (thank god) pensei que o filme não tivesse nenhuma revelação especial, mas tem. Sim, algumas coisas são de esperar e demasiado óbvias, mas não deixa de ser um excelente filme.

3 comentários:

  1. Também adorei! Fiquei super chocada com a grande cena do filme mas ao mesmo tempo era previsível :)

    Beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi. Eu já vi filmes em IMAX e adorei. Gostei mesmo muito e acho que toda a gente pelo menos uma vez na vida deve experimentar um bom filme nesse sistema ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar