quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Resoluções de Ano Novo

Janeiro está quase aí e é inevitável pensar nas resoluções de Ano Novo. As que passaram e as que vêm aí. Quanto às do ano que passou fui espreitá-las e vi que tinha 10 resoluções e posso dizer que cumpri 7 delas, sendo que uma já não pretendo realizá-la e outra não depende de mim. A terceira que não realizei foi "ler muitos livros", visto que só li cerca de 3, derivado do pouquíssimo tempo que tenho para me dedicar a algo que gosto tanto. Entre as várias que cumpri posso dizer que estava: esterilizar a Maisie; começar a correr; não bater com o carro (ai que o ano ainda não acabou, bater na madeira!); arranjar um novo emprego, que cumpri logo no início do ano; entre outras que agora não interessam nada. Quanto às resoluções para o ano que aí vem ainda não sei muito bem o que quero fazer, porque não tive a pensar muito nisso, mas sei que quero começar a comer melhor, fazer um esforço mesmo grande para isso. Nada de loucuras nem nada disso, só comer melhor, nem que seja apenas comer mais fruta, já é uma melhoria. Sei também que quero terminar o primeiro ano de Mestrado e assim ficar com a Pós-Graduação. Quero também continuar a correr e tentar (mesmo) ler mais. Prometo que irei escrever as resoluções mais uma vez, como tenho vindo a fazer todos os anos, até porque adoro chegar ao fim do ano, ou mesmo a meio, e reler para saber como me ando a portar.

1 comentário:

  1. boas resoluções. ainda nao pensei nas minhas para 2016 e as de 2015 também conseguir cumprir (quase) todas :) beijinhos

    ResponderEliminar