segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Oh tempo sossega lá!

Eu sei que toda a gente diz o mesmo, toda a gente sente o mesmo e toda a gente deve estar fartinha desta conversa. Mas eu tenho de frisar isto: este ano está quase a acabar e passou a correr. Tão, mas tão a correr. E eu nunca fui muito destas conversas, porque sempre achei que sim, o tempo passa rápido, mas há alturas em que parece demorar uma eternidade. Por isso sempre vi esse equilíbrio e nunca achei que um ano tivesse voado tanto como este. Ainda ontem tinha comprado o meu carrinho e vai-se a ver está quase a fazer um ano que o tenho. Ainda ontem fiz anos e já estou quase a fazer outra vez. Ainda ontem estava em Madrid a viajar para 2014 e agora estamos quase em 2016. Como é que isto aconteceu? Fico com medo de não aproveitar cada segundo, de não apreciar tudo o que acontece à minha volta e acho que quanto mais coisas tenho para fazer, mais o tempo corre. Preciso mesmo de passar um fim-de-semana (já que não tenho férias) a fazer simplesmente nada, para ver se o tempo pára um bocadinho de correr.

2 comentários:

  1. Ele passa e de que maneira ! Temos mesmo de aproveitar bem todo o nosso tempo porque amanhã quando dermos por ele ... Já passou !!!

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Passa mesmo rápido e sinto que este ano foi mesmo (ainda mais) a correr.

    ResponderEliminar