domingo, 20 de dezembro de 2015

No Coração do Mar

Eu vejo tantos filmes que às vezes não tenho tempo de escrever sobre todos os que quero aqui. O que é pena, porque gosto de dar algum feedback do que vejo, para que saibam a minha opinião. No dia dos meus anos queria ir ao cinema ver "A Viagem de Arlo", mas não havia nem uma sessão a horas que eu pudesse, visto que nesse dia estreou o "Hotel Transylvania 2", que também gosto mas já tinha visto online. Posto isto fomos ver "No Coração do Mar", um filme que me pareceu interessante, apesar de nunca ter pensado ir vê-lo ao cinema. O filme conta a história da tragédia que aconteceu com o Essex, um navio que foi atingido por uma baleia. Esta história é verídica e foi ela que deu origem ao tão aclamado livro Moby Dick. Na minha opinião o filme é mesmo interessante, nada aborrecido e está muito bem feito. Se puderem vão ver, prometo que vão gostar.

2 comentários:

  1. Fiquei bastante curiosa!!!
    Só conheço agora o teu blog, mas gostei muito!!!
    Beijinhos*
    http://mypinkshoesxoxoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar