quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Não vamos falar sobre o Star Wars

Que estreou hoje e eu só vou ver daqui a 10 dias, depois do Natal. Não quero saber de pessoas que já tenham visto, não quero saber se é bom ou mau (já sei que está espectacular), até porque depois há aquela coisa das expectativas e tal.
Não quero spoilers (!!). Não venham para aqui falar sobre isso, está bem? Estou a tentar não pensar nisso. E olhem que até há 1 ano atrás eu pensava que odiava aquilo. Agora estou para aqui em pulgas e a pensar que vou chorar quando ouvir aquela música na sala de IMAX, eu que nunca choro a ver filmes. Aiiiiiiiiii.


6 comentários:

  1. Eu vou ver amanhã, muahahah! Quer dizer, vou tentar - vou para a fila da bilheteira do El Corte Inglés assim que abrir, que estou com medo que por ser tão no início a sala encha. Acho que não vou começar a chorar no cinema, mas emocionei-me quando vi pela primeira vez o Han a dizer "Chewie, we're home" <33

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas que vais conseguir ver? Tinha ideia que estava tudo esgotadíssimo! Eu reservei online para o Colombo :) Boa sorte e nada de spoilers!

      Eliminar
  2. Nunca gostei destes filmes
    Mark Margo
    www.markmargo.net (entretenimento e cinema)

    ResponderEliminar
  3. Sinto-me um ovni no meio desta gente toda. Eu não acho piada nenhuma a esta saga! Serei normal?

    Eheheheh

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas já a viste? :D É que eu também sempre pensei que ia odiar e agora adoro mesmo! :)

      Eliminar
  4. Nunca gostei e fui ver ontem porque tenho um fanático lá em casa. Tentou fazer-me mudar de ideias. Mas como disse eu nunca gostei. E depois de ver o filme: continuo sem gostar.

    ResponderEliminar