domingo, 6 de dezembro de 2015

Maisie & Me

Ontem à noite pus-me a ver o filme Marley & Me mais uma vez. Li o livro que deu origem ao filme quando tinha 14 anos e lembro-me, como se fosse hoje, de chorar com o seu final. Foi provavelmente a primeira e única vez que chorei perante um livro - aquela história tocou-me particularmente. Depois saiu o filme e nunca tive vontade de o ver com medo de estragar o livro de que tanto tinha gostado, só o vi passado muito tempo e admito que até está muito fiel à história original. Ontem revi-o e é difícil não pensar na minha Maisie. A Maisie é o meu Marley, mas um bocadinho mais bem comportada. A Maisie é o meu maior amor canino de sempre, é a minha melhor amiguinha, a minha companheira, é parte da minha família. Nem me quero lembrar do momento em que ela sair da minha vida.

7 comentários:

  1. Tem um ar tão querido ;) tens de continuar a usufruir de todos esses momentos sem pensar muito nesse dia. Mas quando por momentos isso nos passa pela cabeça é um aperto muito grande é .
    Adorei o filme. E aqui vêm um dos 11 factos sobre mim da tag liebster ao de cima : chorei imenso .
    Beijinhos

    elisaumarapariganorml.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca li o livro nem vi o filme :/
    Mas gostava de ter um cãozinho ;_;

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  3. Eu (Ele) ando sempre a ver se descubro filmes com cães. Já sei que aqui a Ela chora sempre...
    E ele tem toda a razão porque eu (Ela) não aguento não chorar num filme que tenha animais, principalmente cães. Se forem histórias assim tão tristes... Não dá mesmo! Já ouviste falar do Hachiko?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi o Hachiko e adorei mesmo! Também foi um dos poucos filmes que me fez chorar. Também fiquei tão triste com o "I am legend", já viram? :)

      Eliminar
  4. Quero só partilhar que também li o Marley & Eu por volta dos 14 anos e chorei que nem uma madalena!! Também me fartei de rir sozinha numa parte em que o Marley fica preso na janela do carro quando queria saltar em andamento, lembras-te? Essa parte não foi adaptada para o filme mas é hilariante!
    Aproveita todo o tempo e todos os miminhos da tua giraça! :)
    Um beijinho!
    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu vi o filme no cinema e acho que a grande maioria das pessoas, incluindo eu, choraram com o final.
    a tua maisie é muito fofa, aproveita bem todos os momentos que tens agora com ela :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar