quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Look #72: new year's eve

Hoje trago-vos uma sugestão que me parece óptima para dar as boas-vindas ao novo ano que aí vem. É um look quentinho para andar na rua e, tirando o casaco, perfeito para estar dentro de portas, onde está sempre mais calor. Estas botas já são antigas e tenho alguma dificuldade em conjugá-las para looks do dia-a-dia, no entanto são mesmo "o" calçado para estes dias mais especiais. Gostei de ver o padrão da saia-calção com o do casaco, visto que são nos mesmos tons e combinam muito bem. A camisola é um básico em que o decote faz toda a diferença. E como este look pede acessórios decidi usar os meus anéis da Pandora (gosto tanto deles!), este brinco da Zara que adoro e um relógio mais sóbrio.










 









Saia-calção, camisola, botas e brincos Zara | Casaco e mala Mango | Anéis Pandora | Relógio Daniel Wellington | Óculos Komono

18 comentários:

  1. Gosto muito da combinação de padrões e do anel!
    Beijinho :)

    Zara Giveaway - www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Estou mesmo in love com o meu novo anel!

      Eliminar
  2. essas botas! *.* O cabelo tão giro e esses anéis maravilhosos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :D A Pandora ganha mesmo nos anéis que tem.

      Eliminar
  3. Estás tão gira !!! E esse penteado tira me do sério ..,que lindo :)
    Ainda não experimentei em mim !
    A saia calção eu queeerooooo. Gosto tanto ❤️

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)) Tens mesmo de experimentar, é tão fácil de fazer! A saia-calção já é da colecção de Verão, mas continuo a usá-la muito.

      Eliminar
  4. Estás gira. Um Feliz Ano Novo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O look que mais gostei de te ver até hoje! :) a camisola é de agora? Simples e tão gira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)) A camisola é mais ou menos recente, mas não estou a encontrá-la no site :(

      Eliminar
  6. Muito muito obrigado querida :D
    Adoro tudo neste look: as cores, a mistura de padrões. Tudo!!!
    Essas botas são magníficas :D

    NEW CITYBREAK POST | Art Exhibition
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Gosto da saia, Bom ano 2016
    Mark Margo
    www.markmargo.net ( ENTRETENIMENTO e PLAYMATES )

    ResponderEliminar
  8. As botas são um mimo,Bonito look!
    Boas entradas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Tens a certeza que estás a usar uma saia calção? Estás a confundir conceitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez esteja, não sei. Isto são uns calções (na prática) que parecem mesmo uma saia. O que é uma saia-calção?

      Eliminar