segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Look #71: blue kimono

Ora então parece que o Natal já passou e, mais uma vez, demasiado rápido. Por acaso não me posso queixar porque aproveitei os dias para descansar e passar muitas horas no sofá. Na véspera de Natal ainda fui correr, mas de resto foi mesmo o dolce fare niente. Este kimono foi uma prenda de Natal antecipada, enviada pela Romwe, que adorei! É tão diferente e tão giro, perfeito para aqueles dias de sol não muito frios. Espero que gostem do look. Ainda esta semana trago um look como sugestão para a Passagem de Ano!
















Kimono Romwe (aqui) | Botas loja local (também há na Bianca) | Vestido ASOS | Mala Zara | Relógio e pulseira Parfois | Óculos Mr. Boho

6 comentários:

  1. O kimono é muito bonito, e gostei da conjugação que fizeste! =D

    ResponderEliminar
  2. Gosto do kimono! Esse vestido é igual a um que vi pelo ebay e só não comprei por medo que se parecesse com uma toalha de mesa de renda (pelo padrão!) ahaha, mas parece-me giro, talvez arrisque!

    ResponderEliminar
  3. Que linda :)
    Adorei tudo nesse look! Esse kimono é linnnnnnndo!

    Beijinhos!
    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que o Kimono é sempre uma peça muito a verão (pode ser de mim). Por isso não gostei muito de o ver no conjunto.
    Gosto muito do vestido, é lindo e com a botas e mala fica muito bem. Ai colocava um blusão castanho em pele (ou imitação). Acho que ficava muito bem :) Experimenta.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também o vejo muito mais como peça de Primavera/Verão, mas como queria mesmo mostrar-vos gostei de conjugá-lo com este vestido :) E a verdade é que não estava frio nenhum neste dia!
      Mas acho que este look resulta muito bem com este casaco: http://entreosmeusdias.blogspot.pt/2015/12/look-63-love-me-do.html

      Eliminar
  5. O kimono é super giro, mas esse vestido...ADORO! É mesmo lindo.

    Um beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar