quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Look #70: merry christmas

E porque é Natal tenho um look natalício para vos mostrar. Não, não mete camisolas de lã com renas de nariz vermelho. Mas tem estrelas, bourdeaux e vermelho. Eu acho que está muito natalício, sem ser piroso (que me desculpem as pessoas que gostam de camisolas de lã com renas). O casaco é a grande novidade do look e foi um achado na Zara Kids. Sim, também me deu para espreitar a zona de criança da Zara para ver o que se encontrava de jeito por lá. O casaco é tão fofinho que não consegui resistir, ainda por cima é todo forrado a pelo e o tamanho maior serve-me, como se pode ver. A camisola, tão gira, é da Springfield, existe noutras cores e padrões e agora está em promoção, é aproveitar (link no final do post).

Espero que gostem e desejo-vos um muito Feliz Natal! :)

















Casaco Zara Kids | Camisola Springfield (aqui) | Saia-calção, mala e botas Zara | Óculos Parfois

3 comentários:

  1. Tão gira ;)
    Bom natal ❤️
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei do look, bem confortável e descontraido.

    Bjnhss

    http://aburguesa.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar