terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Look #68: birthday girl

O vestido para a minha festa de anos já estava comprado há algum tempo, foi uma compra da black friday na Mango, que estava com 30%. Os botins são da Zara e o casaco é da Pull&Bear, mas já é antigo. Estas são as primeiras fotos em que me vão ver com maquilhagem (só nos olhos praticamente) e deixem-me dizer-vos que não adoro ver-me assim, gosto muito mais de cara lavada e apenas um batom para dar cor. Por acaso esteve um dia óptimo de sol, mas à hora a que começámos a tirar as fotos começou a ficar mais escuro o que dificultou um bocadinho a tarefa. Espero que gostem!























Vestido Mango | Botins Zara | Casaco Pull&Bear | Relógio Tommy Hilfiger | Pulseira Pandora

14 comentários:

  1. Gosto muito mais de te ver com maquilhagem, da te logo outro ar. Ficas muito bonita. Em relação ao look, gosto muito :) As botas são muito bonitas.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  2. Desculpa, mas não gosto da cor do teu cabelo. O look está bonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é preciso pedir desculpa! Eu própria tenho sentimentos contraditórios quanto à cor dele. Mas a verdade é que nas fotos está bem mais ruivo/loiro do que na realidade :)

      Eliminar
  3. O vestido é simples mas mto bonito
    Mark Margo
    www.markmargo.net (entretenimento e cinema)

    ResponderEliminar
  4. Mas que gira!
    Ficas bem com maquilhagem :) Mas também sou da tua opinião, porque no dia-a-dia só uso rímel e lá muito de vez em quando um batom :)
    Aproveito assim estas ocasiões para usar mais qualquer coisinha no que toca a make up :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do look! Esses botins são bem giros! ;) Não gosto de ver é a cor de cabelo, preferia como tinhas antes.. Mas de vez em quando é bom mudar :) beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito do vestido :)
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. O look está super giro e ADORO essas botinhas!
    E porque raio não gostas de te ver com maquilhagem? Ainda por cima está super soft! Fica-te bem sua tolinha =P

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, por acaso até não está muito carregada, mas não estou naaaada habituada a ver-me. Basta pôr um rímel ou risco e fico logo a sentir-me um ET. Eu sou um bocadinho estranha, não sei se já tinhas reparado... :P

      Eliminar
  8. Olá! Descobri o teu blog agora e estou a gostar de espreitar os teus looks porque somos bastante parecidas :)
    Olha, gostava muito de saber se tens por aí mais posts em que partilhes looks com esses botins?
    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Ainda bem que estás a gostar! Por acaso ainda não fotografei mais com estes botins, mas vou fotografar brevemente, depois mostro :)
      Beijinhos

      Eliminar