sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Look #67: fluffy hat

Eu gosto de gorros, acho que já tinha dito aqui, mas na verdade não uso assim tanto, porque nem sempre se proporciona. Este já é do ano passado, mas continuo a achá-lo super fofinho. Quando o tenho posto parece que sou totalmente ruiva, mas a verdade é que o meu cabelo fica bem mais ruivo nas fotos! Achei por bem combinar a cor do gorro com a cor das collants e apostar em cores mais neutras no resto das peças. Resultou num look quentinho e mesmo à Inverno, que espero que gostem!
















Calções, colete (aqui) e botas Zara | Camisola e gorro Pull&Bear | Mala Mango (aqui) | Collants Women'secret | Óculos MultiOpticas

7 comentários:

  1. Gostei de tudo neste post. Outfit, cenário tudo!! Deixa que te diga que acho que o teu cabelo ficou muito bem . Estavas com receio de ter ficado too much mas olha que ficou mesmo bem. Eu gosto. Bj

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Gosto do look, apesar de não apreciar gorros. Tirava as collants e punha uns pretos. Mas de resto gosto...

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso da conjugação de cores :)

    ResponderEliminar
  4. Adoreia cor ou as cores!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (entretenimento e cinema)

    ResponderEliminar
  5. Ficas mesmo fofinha de gorro =))

    E o teu cabelo? Está com uma cor tão liiiiinda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada! :)) No início não gostei muito, mas agora começo a gostar mais :)

      Eliminar