segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Look #65: soft colors

Já estamos em Dezembro, mas as cores do Outono continuam por toda a parte. Neste look trago algumas novidades, nomeadamente em relação ao meu cabelo. Ele já tem tendência a ser bem mais claro nas pontas, mas achei que devia dar-lhe um pouco mais de cor com um ombré. Como já estava no cabeleireiro aproveitei para pedir para me fazerem uns caracóis para ver se gostava. Admito que tenho mixed feelings sobre este tipo de penteado, principalmente porque não estou nada habituada a ver-me assim. Quanto à roupa, usei este casaco que a SheIn me enviou. Estava com medo que não fosse tão giro como nas fotografias, mas é mesmo e é tão quentinho.














Calças, camisola e mala (aqui) Zara | Casaco SheIn (aqui) | Ténis New Balance | Óculos Mr. Boho

5 comentários:

  1. O casaco é lindíssimo !
    O ombre ficou perfeito sem estar demasiado "carregado". Perfeito ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :) Ainda estou um pouco insegura com ele, fico sempre assim quando mudo alguma coisa em mim...

      Eliminar
  2. Esse casaco é lindo! Quero um assim mas mais escuro! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O cabelo fica te muito bem assim :) Gostei.

    E.H

    ResponderEliminar