quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Look #63: love me do

Sim, os bodies são uma das tendências desta estação, o que não faz muito sentido porque está frio e estas peças não são propriamente quentinhas. Mas eu aproveitei a black friday para comprar este body da Oysho que era mesmo o meu preferido. Não foi nada fácil encontrar o meu tamanho, mas consegui e aqui estão estas fotos para o comprovar. É uma peça para usar com um casaco bem quentinho por cima e principalmente em alturas mais especiais. Gostei de o ver com estas calças mais subidas, mas acredito que seja versátil o suficiente para usar noutros registos (depois vou experimentando). As botas são também uma nova paixão, são de uma marca portuguesa e foram compradas numa loja de comércio local. Queria umas castanhas de cano alto e estas foram as eleitas, adoro a cor e as franjinhas.






















Calças Tiffosi | Body Oysho (aqui) | Casaco H&M (aqui) | Botas loja local | Mala Brandy Melville | Óculos Komono

8 comentários:

  1. Também fiquei apaixonada por esse body quando o vi!
    Mas precisamente por já não dar para usar agora, acabei por não o comprar :(

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito! Mas gostava de ver o body por trás! Uma foto com maior detalhe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão! Apenas na 6ª foto se consegue ver uma parte das costas, mas dá para ter uma ideia de como fica :)

      Eliminar
  3. Mais uma vez gosto de tudo !!! Mas fiquei rendida ao casaco . Opah que lindo ;) é desta coleção ?

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim! :) Vou acrescentar o link na legenda. Mas entretanto podes vê-lo aqui: http://www2.hm.com/pt_pt/productpage.0330766001.html

      Eliminar
  4. Hoje sim! Adoro o casaco e as botas :)
    Estás muito bem.

    ResponderEliminar
  5. Porque é que será que só há o tamanho 36 e o resto esgotado ? :p páh lindooooo !!!

    ResponderEliminar