sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Feliz Natal

Sempre desejei do fundo do coração que todos fossem felizes, que as pessoas que mais gosto estejam sempre bem e com saúde. É por isso que neste Natal desejo mais uma vez que estejam bem, que sejam felizes e que tenham momentos simples e de pura alegria. Desejo a todos vocês, muitos ou poucos, os que me seguem e que de alguma forma gostam deste meu cantinho, um Feliz Natal, cheio de amor e muita muita alegria. Porque no fim do dia é apenas isso que importa. Quero lá saber das prendas e do dinheiro, hoje quero apenas pensar nos momentos felizes junto à lareira, a construir o meu puzzle, com a minha família e aqueles que realmente gosto. Com os meus animais que não fazem ideia do que se passa, mas adoram o simples facto de estarmos todos em casa.

Fiquem com algumas fotos de ontem que fui partilhando pelo Instagram.

Dory a dormitar


Maisie mimada

Folhados feitos em casa

Corrida na véspera de Natal

O desespero de começar a fazer um puzzle de 1000 peças

Desistimos do puzzle um bocadinho e fomos ver um filme

4 comentários:

  1. Bonitos momentos;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nao podia estar mais de acordo. O que importa mesmo e que sejamos felizes! Espero que tu e is teus tenham tido um Bom Natal :)

    ResponderEliminar
  3. Feliz Natal! Beijinho Grande :)

    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar