terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Everything I want #7

Só porque me lembrei que preciso mesmo de calças, vou voltar aos meus pedidos, agora para o Natal, visto que já fiz anos, no entanto se me quiserem dar prendas de anos atrasadas também não digo que não. Eu descobri há alguns meses as calças da Tiffosi e fiquei rendida, ainda por cima tinha ideia que era uma marca cara, mas a nível de preços está muito ao nível da Zara e companhia. Em relação à qualidade acho bem melhor. Tenho dois pares, umas de cintura bem subida e outras de cintura descida e gosto muito das duas. Vestem bem, são confortáveis e não alargam tanto como as outras, o maior problema com que me debato em relação às calças. Sou mais dada às gangas assim mais normais, mas também queria umas de ganga preta. Ficam as minhas escolhas.

aqui




aqui

aqui

aqui

aqui

aqui

4 comentários:

  1. Também gosto muito das calças da tiffosi. acho que vestem muito bem :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro as primeiras !! Estava mesmo a precisar de umas assim :) vou ver melhor na tiffosi;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. E era uma marca bem cara. Como esteve à beira da falência levou uma reestruturação total .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tinha essa ideia :) Mas penso que está muito melhor agora, com preços mais acessíveis e peças bem giras e com qualidade.

      Eliminar